domingo, 5 de janeiro de 2014

Things i wanted to say but never did


Inspirada nessa "lista de coisas que eu gostaria de dizer mas nunca disse", eu fiquei pensando nos itens que teriam na minha lista. Quantas vezes nós quisemos voltar no tempo e falar umas coisas que ficaram entaladas na garganta, não é mesmo? Às vezes um "vai se fuder" bem gritado pra uma pessoa que só te enganou, ou um "você é muito especial" pra outro que nunca vai saber disso, ou um simples "eu te amo" praquela amiga que está sempre ao seu lado. 
Mostrar que temos sentimentos, não é sinal de fraqueza, é sinal de que ainda estamos vivos. E francamente, antes nos decepcionar por dizer uma coisa e a resposta não ser recíproca, do que passar o resto da vida pensando "e se". 
Postado por Paula Lopes

0 comentários:

Postar um comentário