sábado, 4 de janeiro de 2014

Carta de despedida

Isso poderia ser um adeus cheio de lágrimas, mas não quero fazer drama em cima de uma coisa tão simples. Considere isso como uma carta de despedida que você nunca vai ler. Despedida de uma coisa que nem chegou a começar, porque tudo indica que vai dar errado. Logo eu, que sempre critiquei quem toma esse tipo de atitude, estou abrindo mão do que nem vivi ainda, não por medo do que possa acontecer, mas por não querer arriscar num relacionamento que só vai nos machucar. Nós tentamos. Quando um pensou em desistir, o outro estava lá pra lembrar de que valia a pena. Mas não vale mais. Isso não vai funcionar, independente do quanto nós quiséssemos que funcionasse. Eu gosto de você, e é justamente por isso que tenho que deixar você livre para conhecer alguém melhor que eu. Alguém que vai estar aí pra te abraçar e te dizer que vai ficar tudo bem. Daqui, eu não posso fazer nada senão lamentar. Não se preocupa, rapidinho você vai me esquecer, eu te prometo. Quando as coisas estiverem difíceis, me liga, eu vou continuar aqui pra você, só não posso ocupar um espaço no seu coração sem poder realmente estar nele. Quando entrar no meu instagram e ver fotos com alguém, não fica com ciúmes. Você teve, tem e sempre vai ter um lugar especial no meu coração. E quando sentir saudades, olha pras estrelas e lembra de quando a gente fazia isso, cada um da sua cidade, e parecia que de alguma forma nós ficávamos mais próximos. Não me esquece e nem se lembre de mim com rancor ou tristeza, pense em mim de uma forma boa, agora não era a nossa hora. No futuro, quem sabe? O amor pode existir em lugares que não existiram nada. Do meu jeito, eu te amei e sempre vou te amar, só não podemos ficar juntos. Adeus.
Postado por Paula Lopes

0 comentários:

Postar um comentário