quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014

Depois do melhor reveillon da minha vida, de um primeiro dia do ano intercalado entre dormir e comer macarronada, de muitos pensamentos e quase nenhuma conclusão, me sinto pronta para escrever o que eu espero desse ano.
Amor. Em primeiro lugar, sublinhando, em negrito e fonte máxima. Sempre no topo de qualquer lista, o amor que faz o coração bater tão rápido e ao mesmo tempo parecer esquecer como se bate. Amor que te faz chorar de decepção e chorar de tanta felicidade. Amor que dá sentido às suas letras de músicas preferidas. Amor, sem justificativas, apenas amor.
Estudar. Ano de vestibular, todos os meus sonhos que só dependem de mim para se tornarem reais, e para isso precisa-se de meus estudos e esforços.
Ser feliz. Ok, o clichê dos clichês mas é o que eu mais quero não só pra esse ano, mas para o resto da minha vida. Ser feliz independente de status de relacionamento, de companhia ou de bens materiais.
No dia 31 de dezembro, pensar que tudo que eu fiz valeu a pena. E ter sempre muitas histórias para lembrar.

Apesar de todas as confusões sentimentais, NUNCA parar de sentir tudo. Isso me mantêm viva.
Postado por Paula Lopes

0 comentários:

Postar um comentário