quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Do Amor


Fotografia impecável, Cícero e Caetano na trilha sonora, uma atuação encantadora de Armando Babaioff e Maria Flor e uma história tão simples quanto arrebatadora de corações: assim é a minha nova série queridinha, Do Amor. Basicamente, a série mostra como o amor de verdade afeta vidas de verdade com problemas de verdade. A capacidade que as personagens têm de se apaixonarem, o modo como se dá o desfecho de cada situação, a calma/tristeza/amor que é passado através das músicas e cenários, a profissão da Lulu (fotógrafa) e de Pio (escritor), o figurino e maquiagem, o modo como a amizade é transmitida para nós, a aceitação sem preconceitos de todos os tipos de amor e mais alguns infinitos itens me encantaram (procuro por outros adjetivos mas acabo voltando à esse rs). Acho que estamos tão acostumados a relações com atitudes automáticas, que, quando realmente enxergamos a simplicidade da vida nos apaixonamos. E os diálogos, tão sinceros que me fizeram chorar ou morrer de rir. Espero nunca perder essa pureza e a credibilidade que só o verdadeiro amor podem me proporcionar.











Postado por Paula Lopes

0 comentários:

Postar um comentário