terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A.M.

Eu sonhei com você quase todas as noites essa semana
Quantos segredos você consegue guardar?
Porque há essa música que encontrei que me faz pensar em você de alguma forma e eu a coloco para repetir
Até eu dormir
Derramando bebidas no meu sofá
(Eu quero saber?)
Se esse sentimento é recíproco
(Triste te ver partir)
Eu meio que esperava que você ficasse
(Querida, nós dois sabemos)
Que as noites foram feitas, sobretudo, para dizer coisas que você não conseguirá dizer amanhã
Já pensou em ligar quando você tomou umas?
Porque eu sempre penso
Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por um novo alguém
Mas eu não sei se você sente o mesmo que eu sinto
Mas nós poderíamos estar juntos, se você quisesse
--------------------------------------------------------------------------
Segredos que eu tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que eu pensei
Talvez eu só queira ser seu
Eu quero ser seu, eu quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
---------------------------------------------------------------------------
Eu fico louco, pois aqui não é onde eu quero estar
E satisfação parece com uma memória distante
E eu não consigo evitar
Tudo que eu quero ouvi-la dizer é: "Você é meu?"
Bem, você é minha?
Você é minha?
----------------------------------------------------------------------------
E eu pensei que você poderia ser minha
Em um pequeno mundo, em uma noite de terça excepcionalmente chuvosa
No lugar e na hora certa
Quando os zeros se alinham a meia noite
Quando você sabe quem está ligando apesar do número esta bloqueado
Bem, você curou minha tristezas de janeiro
Sim, você fez tudo ficar bem
Eu tenho a impressão de que eu poderia ter acendido o fusível
Que você estava tentando não acender
Você era uma estranha na minha agenda telefônica, que eu estava agindo como se eu conhecesse
Porque eu não tinha nada a perder
Quando o inverno está em pleno andamento e seus sonhos simplesmente não estão se tornando realidade
Não é engraçado o que você vai fazer?
Você e eu poderíamos ter sido uma equipe
Cada um tinha uma metade de um assento de rei e rainha
Como o início da significação de ruas
Você poderia ser minha garota
------------------------------------------------------------------------
Ouvi dizer que você se apaixonou
Ou perto disso
Eu tenho que te dizer a verdade...
Quero agarrar ambos os seus ombros e sacudir, amor
Saia dessa (saia dessa)
Para sempre não é para todos
Para sempre é para você?
Soa como se acomodar ou desistir
Mas não soa muito como você, garota
---------------------------------------------------------------------------
Eu não consigo explicar, mas eu quero tentar
Há essa imagem de você e eu
E ela vai dançando pela manhã
E à noite
Existem todos esses segredos que eu não consigo guardar
Como em meu coração, há aquela suíte de hotel
E você viveu lá por tanto tempo
É meio estranho agora que você se foi
Todos aqueles lugares que costumávamos ir
E eu suspeito que você já sabe
Mas aquele lugar na rua das lembranças continua o mesmo, mas algo nele mudou
Eu não tenho certeza se deveria te mostrar o que encontrei
Será que se foi pra sempre?
Ou será que está voltando?
E pensei que eu era seu para sempre
Talvez eu estivesse enganado
Mas ultimamente eu não consigo passar um dia inteiro
Sem pensar em você
----------------------------------------------------------------------------
Ela é enlouquecedora certificada, sabendo muito bem que eu não
Eu poderia sugerir que a conheço de algum lugar apenas para fazer a bola rolar
Monólogos bêbados, confuso, porque
Não é como se eu estivesse apaixonado, eu só quero que você me faça bem
E parece que você poderia
Vamos lá, vamos lá, vamos lá antes que o momento passe
Hino de festa nº 1
O olhar do amor
O fluxo de sangue
O "ela está comigo"
Postado por Paula Lopes

0 comentários:

Postar um comentário