sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Talvez

Quem sabe o motivo de eu não conseguir escolher quem eu quero seja saber que quem não for o escolhido, eu irei perder? Talvez eu só esteja dramatizando a situação ou me inspirando muito na situação Elena/Stefan/Damon, mas talvez eu realmente não esteja em um bom momento para perder mais ninguém. Minhas amigas indo pra faculdade, e eu vou ficar aqui. E espero de verdade superar todas as expectativas e estudar bastante, pra conseguir passar em uma boa faculdade no curso que eu quero e ir pra longe daqui e dessas pessoas de mente e sentimentos tão pequenos quanto mesquinhos, e eu acho que mereço mais que isso.
Anyway, nada vai ser como eu espero. Só espero que ainda seja surpreendida pra melhor. Talvez isso tudo seja importante ou talvez seja quase 4 da manhã de uma sexta que eu não estou totalmente sóbria.
Postado por Paula Lopes

0 comentários:

Postar um comentário