quarta-feira, 1 de agosto de 2012

to sozinha e mudada

"ai quanto drama" desculpa se não posso mais contar pra você como realmente to me sentindo. na boa, essa semana to só me decepcionando mais e mais e mais com minhas amizades. uma sincera demais, a outra ciumenta demais, a outra faz as coisas e não conta... não ta dando pra confiar em ninguém. só falta uma pessoa que eu amo e confio me decepcionar, meu primo. espero realmente que isso não aconteça. ele também não, por favor. mas essa bosta de semana que com certeza está entre as piores da minha vida, ainda falta muito pra acabar, e isso tá me dando medo. o que ainda pode piorar ? tem jeito de eu me sentir/estar ainda mais sozinha ? sinceridade demais machuca e eu tive que viver isso pra perceber. a partir de agora eu mudo, prometo pra mim mesma ! sobre MINHAS coisas EU vou saber. vou contar quase nada pra quase ninguém. as pessoas não estão interessadas em saber como está sua vida, como foi seu dia ou como você está se sentindo. ninguém se importa com você. o máximo que pode acontecer é curiosidade de saber se você ta realmente mal ou saber o que aconteceu. pra rir por dentro e pensar: bem feito. na boa, chega. mudei, mas não vou falar mais, vou agir.
Postado por Paula Lopes

1 comentários:

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Postar um comentário