quarta-feira, 29 de agosto de 2012

sobre querer dar certo.

ontem a noite, eu estava fazendo coisas normais. recebo um telefone de um "amigo" falando que tava aqui na cidade e chamando pra sair. aí as opções passam pela cabeça: ser a difícil, pra ele valorizar quando "me tiver" OU ir e aproveitar o momento pra depois ter histórias pra contar ? bom, escolhi a segunda. porque com certeza, se eu não tivesse ido e pagado pra ver, hoje eu estaria agoniada e pensando "e se", e na boa, até mesmo uma noite ruim é melhor do que ficar dias e dias pensando no que poderia acontecido. e não foi ruim - nem um pouco. a pessoa que faz questão da nossa companhia, ganha um lugar especial no nosso coração. pelo menos comigo acontece isso. as conversas, as indiretas, os olhares e o jeito que tudo aconteceu, me fez sentir exatamente o que eu não quero sentir. porque a amizade mesmo sempre deu certo e já tem tempo. agora, com essa amizade colorida, eu não sei o que vai acontecer e se vai dar certo. quer dizer, eu sei, não vai, mas juro, há muito tempo eu não queria que uma relação desse realmente certo igual eu quero agora, dessa vez, com você, que, por favor, desse certo.  dessa amizade podia realmente nascer um sentimento recíproco, o destino tá ajudando, basta você querer.
Postado por Paula Lopes

0 comentários:

Postar um comentário