sexta-feira, 10 de agosto de 2012

estudantes

acabei de chegar em casa, tava na festa do estudante da minha escola [precária mas], e depois fomos pra uma lanchonete com os amigos, na maior simplicidade, mas hoje foi uma das melhores noites que eu já tive esse ano. sabe quando você está com pessoas que te fazem bem, e isso basta ? poise. uma dessas pessoas é um grande amigo, com quem eu posso ter alguma coisa a mais a hora que eu quiser. e a gente daria certo em tudo. e é por isso que eu não tento. no fundo eu tenho medo de dar realmente certo com alguém. sempre só consigo dar errado, ou ter alguma coisa que me impeça de ter um amor digno de conto de fadas. e quando eu sei que esse amor perfeitinho e idiotinha pode acontecer, eu simplesmente fujo. nós somos amigos, irmãos, você percebe quando eu estou rindo e quero chorar, e é por isso que eu não posso tentar nada com você. nós somos novos, loucos, e ainda temos muito pra viver nessa vida, que é SEMPRE imprevisível. uma coisa que to aprendendo é que realmente o mundo dá voltas. nós somos novos, loucos, ainda vamos viver amores impossíveis, e outros nem tão impossíveis assim, mas que não darão certo. relaxa, quem sabe um dia ? nós somos novos, loucos, estudantes...
Postado por Paula Lopes

0 comentários:

Postar um comentário