segunda-feira, 28 de abril de 2014

Porque continuamos

Ultimamente, tenho percebido o quão esmagadores podem ser os dias. Procuro sempre me deixar encantar pelas pequenas coisas, como o pôr do sol, ou uma música antiga que me vem à cabeça e me faz feliz, ou até sonhos que, mesmo inconscientemente, me fizeram bem. Mas, acho que a maior felicidade que uma pessoa pode ter na vida é o amor. Trabalhar/estudar a semana toda mas saber que sexta feira vai ser feliz ao lado de quem gosta; quando se sentir triste, ter para quem ligar, um porto seguro a quem você sempre vai poder recorrer; contar as coisas mais desinteressantes do mundo para alguém que realmente se interessa por aquilo (e se interessa principalmente por você). O amor move a esperança de dias melhores, mas, sozinho, não muda a vida de ninguém. É preciso que nós também queiramos tê-lo. Continuamos seguindo em frente para, um dia, ter/ser essa pessoa.

Postado por Paula Lopes

0 comentários:

Postar um comentário