sexta-feira, 19 de outubro de 2012

oi oi oi


final de novela/série/filme sempre me deixa com um aperto no coração e uma sensação de tristeza. há muito tempo eu não gostava de uma novela como eu gostei dessa. não assisti todos os capítulos, mas sempre acompanhei. histórias de amor como a da Nina com o Jorginho me deixam com a esperança de que isso ainda vai acontecer comigo. os abraços tão carinhosos e cheios de ternura e com tudo de bom do mundo que os dois deram ao longo da novela, só não ganho dos abraços da Elena com o Stefan. como não poderia deixar de falar de tvd [também conhecido como minha vida rs] o Jorginho tem aquele lado Stefan que respeita as escolhas da Elena e ama ela acima de tudo, mas ele também é um Damon. e acho que o elenco povão/xepa/pobre/farofeiros me lembra minha realidade. e que rir alto pode ser uma das coisas mais simples e melhores dessa vida. e aprendi que o mundo dá mais voltas do que qualquer um de nós possa imaginar. e viva a vida e a capacidade de surpreender. sou um pouco de cada personagem.




porque no fundo eu sempre vou continuar acreditando no amor de verdade.
Postado por Paula Lopes

0 comentários:

Postar um comentário