quarta-feira, 24 de outubro de 2012

monólogo

"Estão soltando lanternas no céu, você acredita nisso ? Lanternas japonesas são símbolos para se desprender do passado. Outra novidade... Não somo japoneses, oh! Sabe o que eles são ? Crianças. Como se acender uma vela fizesse tudo ficar bem. Ou fazer uma oração, ou fingir que Elena não vai acabar como o resto de nós, vampiros assassinos. Crianças estúpidas iludidas e irritantes. Sei o que irá dizer: "faça eles se sentirem melhor, Damon" E daí ? Por quanto tempo ? Um minuto? Um dia ? Que diferença isso faz ? Porque no fim, quando perdemos alguém, toda vela toda oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você amava costumava estar. E uma pedra... Com a data de nascimento gravada que tenho quase certeza que está errada.  Então, obrigada amigo. Obrigada por me deixar aqui de babá. Porque eu deveria estar bem longe daqui, agora. Não consegui a garota. Se lembra ? Estou preso aqui, lutando com meu irmão e cuidando das crianças. Você me deve muito."



Postado por Paula Lopes

0 comentários:

Postar um comentário