sábado, 28 de julho de 2012

meus pensamentos em 5 horas da manhã

nesse momento estou com a marcela, numa "festa do pijama" na casa da fabrícia. a gente conversando sobre coisas amorosas, decepções e todos esses bla bla. que coisa. parece que a gente sempre precisa de amor pra ter felicidade plena na vida. sem conflitos familiares, amizades confiáveis e que serão para sempre, boas notas, roupas da moda, objetivos alcançados, mas se não tiver um amor pra vida inteira com direito a felizes para sempre, nenhuma das outras felicidades valeram a pena. tudo em vão. uma vida inteira cheia de pequenas conquistas, e tudo isso significa nada se você não for dormir todas as noites pensando na mesma pessoa. se você não ficar relembrando algumas vezes no dia aquela cena em que ele disse o que você sempre sonhou em escutar, suas pequenas conquistas serão zeradas. idiotice. como diria martha medeiros, a gente não deveria colocar nossa felicidade na mão dos outros. MINHA felicidade, é minha e de mais ninguém. eu cuido dela. EU. to precisando aprender isso. e muito. agora são mais de 5 horas da manhã e quero chorar, não sei porque. ou talvez eu saiba e só não queria admitir nem pra mim mesma. e fim disso tudo.
Postado por Paula Lopes

0 comentários:

Postar um comentário