domingo, 29 de julho de 2012

mais uma.

acabo de saber que minha melhor amiga está namorando. um namoro fresquinho e que tem tudo pra dar certo. com direito ao felizes pra sempre. mais uma melhor amiga que namora, e eu só observo. com certeza mais uma amiga que daqui a algum tempo vai se afastar de mim. igual foi com as tantas outras. continuam amigas. mas não amigas de todos os momentos. sei lá. porque amiga é aquela que você confia, e conta tudo o que anda acontecendo na sua vida, a festa que você foi na sexta, o choro que chorou no sábado, e como seu domingo de despedidas foi tão triste e tão feliz. a MELHOR amiga é aquela com quem você viveu TUDO isso. e que você não precisa contar nada porque ela já sabe de tudo que você ta passando. há muito tempo não tinha alguém assim, e parece que a vida resolveu me tirar isso de novo. mais uma pessoa que daqui a algum tempo eu vou contar meus segredos. mas o que eu mais queria era alguém pra viver esses segredos comigo.
Postado por Paula Lopes

0 comentários:

Postar um comentário