domingo, 30 de novembro de 2014

eu

Gosto do jeito que a Martha Medeiros enxerga e faz poesia com pequenos detalhes do dia a dia, ultimamente tenho lido alguns poemas do Pablo Neruda e pretendo comprar livros dele, Mafalda e Peanuts me mostram que mesmo na genuidade podemos ter um olhar crítico sobre o mundo, Pearl Jam e John Mayer me deixam pensativa, Taylor Swift e uma garrafa de vodka podem me entender mais que muitos amigos, tenho 18 anos e acredito no amor mais que tudo, Paramore me deixa nostálgica, livros mudam meu humor, meu maior medo é de não conseguir alcançar meus sonhos e ser uma pessoa frustrada, quero um apartamento em São Paulo que dê pra ver o pôr do sol, quero sair na av. paulista e conhecer pessoas novas, quero ter histórias ao redor do mundo, quero ter alguém pra acordar junto, Like Crazy, Stuck in Love, Her e Begin Again são filmes que eu quero me lembrar daqui a algum tempo, eu sou uma bagunça e queria encontrar alguém disposto a me arrumar.
Postado por Paula Lopes

0 comentários:

Postar um comentário